Enchente, zumbis alienigenas e News

Posted by BC | Posted in , , , , | Posted on

0

Olá pessoal,
Nossa minha vida tá uma bagunça com faculdade, namorada, entre outros. A última que me ocorreu foi ficar preso na faculdade devido a uma enchente, foi bizarro, parecia que o Brasil estava em guerra, pessoal dormindo no chão, outros nas cadeira, até em cima da mesa do professor dormiram. Claro que vendo mangás, seriados, HQs e mangás de zumbis/aliens eu não durmi, o momento era propicio para um ataque de hordais famintas de zumbis ou então alienígenas assassinos, quem sabe zumbis alinígenas assassinos e famintos?
Bom vamos agora as novidades do mundo nerd!!

Foi divulgado que no Japão saíra um mangá da série clássica Z Gundam, não se sabe se será igual ao anime, mas sem dúvida é uma boa novidade.
Um trailer muito bom que saiu do lanterna verde animou a todos os fãs da franquia green lantern, nele podemos ver vários personagens clássicos da série como Sinestro e kilowog.
Tava pensando, como que alguém......SPOILER>.....SPOILER>..... confia em alguém com esse nome"sinestro", tipo parece sinistro, sinestro/sinistro, pow, mó nome do de personagem maligno né.
tem um trailer, não é o último lançado e ele se repete no mei, mas ele é legendado


Uma novidade quente que saiu esse dias foi a possível publicação do mangá Gate 7 no Brasil, isso mesmo, teremos a oportunidade para acompanhar o mangá lendo o mangá em mãos e em português, claro que teremos que esperar o mangá se distanciar um pouco no Jpaão para começarmos a comprar aqui no Brasil, mas essa possibilidade realmente me agradou, até porque a Clamp é quase uma certeza de uma série boa, vale a pena confirir o título.
segue abaixo uma foto da obra:



Bom, hoje terminarei o post falndo algo diferente,
No dia mais claro da noite mais escura. Nenhum mal escapará a minha visão. E aqueles que cultuam o mal.Temam o meu poder.A luz do Lanterna Verde!!

Comments (0)

Postar um comentário